
Até o momento, foram anunciados 19 secretários municipais. Restam vagas nas pastas de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, cujo anúncio já foi realizado, e uma Especial de Gabinete.
Os novos anunciados foram:
Felipe Carraro já foi diretor de Serviços Gerais na Assembleia Legislativa e, atualmente, exercia o cargo de gerente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ele, inclusive, esteve com Edmir Chedid no dia 9 de janeiro e prometeu a vinda da carreta do CDHU para Bragança Paulista em março.
De acordo com o informado pela Prefeitura, também atuou na ARTESP, Rota das Bandeiras/Odebrecht, Poupatempo e CET. Aliás, em seu perfil profissional no LinkedIn, ele ressalta que tem experiência profissional de 27 anos “na gestão, administração, planejamento, controle, projetos de tráfego urbano e rodoviário, gestão de serviços e liderança de pessoas”.
Já Mateus Cruz atuava na Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista (ACOHAB), ao lado do vereador Bruno Leme. Em 2016, aliás, Bruno Leme foi candidato a prefeito e Matheus Cruz a vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) – já que, na época, o ex-prefeito Fernão Dias não disputou a reeleição. Mateus, aliás, chegou a ser assessor de Fernão Dias na pasta de Habitação. Ele é formado em História e Ciências Econômicas.
O outro nomeado é João Ricardo Guimarães Caetano, que também tem sua história profissional ligada a administrações do PT. Ele é do ABC Paulista e trabalhou com Celso Daniel (assassinado em 2002) e Luiz Marinho, atual ministro do Trabalho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No LinkedIn, consta que deixou recentemente o cargo de diretor de Programas e Projetos no Consórcio Intermunicipal Grande ABC. Ele também atuou na Prefeitura de Casa Branca, no Senac, na CETESB, na Prefeitura de Santos e na Fundação Florestal. Ele é engenheiro agrônomo, especialista em Gestão Ambiental pela Unicamp e mestre em Engenharia – Planejamento Ambiental pela UFSCar.
Mín. 13° Máx. 26°
