De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor seu próprio filho teria iniciado uma série de ofensas verbais e xingamentos, passando em seguida a agredir fisicamente a mãe com empurrões e golpes, além de cuspir em seu rosto. A vítima sofreu hematomas na região do braço e do abdômen e se trancou em um dos cômodos da casa, temendo por sua vida.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM 190 e encontrou a mulher abalada e trancada no quarto. O autor estava no local, apresentando comportamento agressivo e sinais de embriaguez e uso de entorpecentes.
Diante da situação, os policiais realizaram a prisão em flagrante e o encaminharam ao Plantão Policial de Bragança Paulista. A vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência, afirmando não desejar mais conviver com o agressor.
Uma guia foi expedida para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).
Mín. 12° Máx. 22°