Duas mulheres relataram aos policiais que uma delas havia sido mantida em cárcere privado e sofreu tentativa de estupro sob ameaças, agressões físicas e intimidação com o uso de uma arma de fogo.
Segundo o relato da vítima, ela estava na chácara durante a tarde de terça-feira (7) e, ao tentar deixar o local no início da noite, o autor passou a agredi-la e tentou abusar sexualmente dela. A mulher conseguiu pedir socorro por telefone, acionando a Polícia Militar.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir por uma área de mata, mas foi alcançado e detido. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro da residência, foram localizadas uma réplica de submetralhadora e um rifle de pressão, além de uma mala pertencente à vítima, o que confirmou parte do relato.
O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e tentativa de estupro, sendo conduzido ao Distrito Policial de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça. As armas foram apreendidas.
Mín. 12° Máx. 17°