De acordo com o boletim de ocorrência, os Policiais Militares foram acionados via COPOM para atender uma denúncia de agressão. No local, constataram que um homem havia invadido a residência da companheira, pulando o muro do imóvel. Dentro da casa, ele passou a agredir a mulher com vários socos no rosto, enquanto ela segurava a filha do casal, uma bebê de seis meses.
Durante as agressões, um dos golpes atingiu a cabeça da criança, causando lesões. Uma testemunha que estava no local tentou intervir e foi ameaçada pelo agressor, que chegou a tomar a bebê em seus braços e sair da residência. Populares intervieram e conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar.
O homem apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. A vítima relatou que não foi a primeira vez que sofreu agressões, inclusive mencionando que já havia sido agredida durante a gravidez.
Na Delegacia, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, e o agressor permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, vias de fato e violência doméstica, conforme o Código Penal e a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06).
Mín. 13° Máx. 22°