
A revelação foi feita na solenidade de encerramento do evento, na Arena do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
Ao ser vaiado pela segunda vez no evento, ao fazer uso da palavra, o prefeito Edmir Chedid fez uma pergunta à população que realizava a manifestação contrária: “Estão bravos por quê? Vocês não querem mais a festa? É isso?”, questionou.
Na sequência, ainda no microfone, comunicou ao empresário Marcos Pacheto, proprietário da MP Produções, que venceu a licitação para a realização do evento, que Bragança Paulista não terá mais a Expoagro e a Festa do Peão em 2026. “Ano que vem, nós não vamos fazer mais, Marcos. Porque estão vaiando o prefeito e, então, não estão gostando da festa que fizemos juntos”, afirmou Chedid.
Em seguida, Edmir Chedid agradeceu “às pessoas educadas de Bragança Paulista”. Além disso afirmou que, no ano que vem, sua administração “vai estar boa pra caramba”.
Ele finalizou ainda dizendo que: “passou por momentos difíceis” em sua vida. “Mas Deus quis que eu estivesse aqui e eu vou administrar para a maior parte de Bragança”.
Aliás, as imagens com essa revelação surpreendente do prefeito Edmir Chedid passaram a circular via WhatsApp, na noite deste domingo. E a reportagem do Em Pauta confirmou o teor do discurso com fontes presentes no Parque de Exposições. Os shows de encerramento são de Mari Fernandez e Guilherme & Santiago.
Por outro lado, na transmissão oficial da 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão, realizada pela rádio FM 102 — de propriedade do filho do prefeito, Vitor Hugo Chedid —, é possível ouvir com mais clareza as vaias das quais Edmir Chedid foi alvo. Quando a população começou a gritar “Ih, fora! Ih, fora!”, a emissora FM 102 optou por silenciar o discurso do prefeito e colocar uma música country.
Mín. 14° Máx. 24°
