Sexta, 26 de Junho de 2026
12°C 23°C
Toledo, MG
Publicidade

Osasco é tetracampeão da Copa Brasil de vôlei feminino

Natália comanda e equipe bate Bauru na decisão

09/02/2025 às 17h15
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

Comandado por Natália, ponteira campeã olímpica em 2012, o Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Sesi Vôlei Bauru e conquistou o tetracampeonato da Copa Brasil feminina. A decisão, na noite deste sábado (08), na Arena Multiuso de São José (SC), acabou com o placar de 3 sets a 1 (27/25, 16/25, 27/25, 26/24).

Continua após a publicidade
Anúncio

Natália, que está fazendo a primeira temporada no Brasil depois de cinco temporadas na Europa, marcou 20 pontos e foi escolhida a melhor em quadra. Ela já havia feito parte do time da região metropolitana de São Paulo entre os anos de 2006 e 2011.

Pelo lado adversário, o principal destaque foi a central Mayhara, com 19 acertos, sendo 12 em ataques, quatro em bloqueios e três em saques diretos.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Toledo, MG
19°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 23°

19° Sensação
3km/h Vento
63% Umidade
80% (1.04mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
05h30 Pôr do sol
Sáb 24° 12°
Dom 21° 12°
Seg 22° 12°
Ter 22° 12°
Qua 23° 13°
Atualizado às 14h16
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,16%
Euro
R$ 5,89 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,231,24 +0,59%
Ibovespa
173,603,63 pts 0.94%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade