Sexta, 26 de Junho de 2026
12°C 23°C
Toledo, MG
Publicidade

Marcelo anuncia aposentadoria do futebol aos 36 anos

Lateral-esquerdo dá adeus aos gramados após trajetória vitoriosa pelo Real Madrid e e título inédito com o Fluminense

06/02/2025 às 10h07
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:

O lateral-esquerdo Marcelo anunciou nesta quinta-feira (6/2) sua aposentadoria do futebol. O jogador utilizou as redes sociais para comunicar sua decisão. O jogador encerra a carreira após passagens vitoriosas pelo Real Madrid e pelo Fluminense.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Minha história como jogador termina aqui, mas ainda tenho muito a dar para o futebol. Obrigado por tudo”, publicou o lateral.

Marcelo estava sem clube desde sua saída do Fluminense após atrito com o treinador Mano Menezes. Após o incidente, o jogador rescindiu seu contrato com o tricolor.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na segunda passagem pela equipe que o revelou para o mundo, Marcelo disputou 68 jogos e conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Libertadores. Pelo Real Madrid, clube onde atuou de 2007 a 2022, foi campeão cinco vezes da Champions League, quatro Mundiais de Clubes da Fifa, além de vencer cinco vezes o Campeonato Espanhil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Toledo, MG
19°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 23°

19° Sensação
3km/h Vento
63% Umidade
80% (1.04mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
05h30 Pôr do sol
Sáb 24° 12°
Dom 21° 12°
Seg 22° 12°
Ter 22° 12°
Qua 23° 13°
Atualizado às 14h16
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,12%
Euro
R$ 5,88 0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 327,825,63 +0,42%
Ibovespa
173,469,84 pts 0.86%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade