No local, os policiais foram informados por funcionários de que um colaborador havia sido esfaqueado e socorrido por populares. Segundo testemunhas, o autor do crime estaria escondido nos fundos da loja.
Diante das informações, as equipes realizaram buscas no interior do estabelecimento e localizaram o suspeito. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, nas buscas pelo local, os policiais encontraram a faca utilizada no crime.
Questionado, o homem confessou ter planejado o ataque, relatando que havia levado a faca de casa com a intenção de matar a vítima. No entanto, ele não revelou o motivo que o levou a cometer o crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.
No Pronto-Socorro, a vítima contou que vinha sendo ameaçada pelo colega de trabalho há alguns dias e que, ao final do expediente, foi atacada pelas costas com uma facada no pescoço. Ela segue hospitalizada, recebendo atendimento médico.
Mín. 12° Máx. 24°