Sexta, 07 de Novembro de 2025
12°C 29°C
Toledo, MG
Publicidade

Com saldo positivo, Bancorbrás encerra presença na WTM Latin America de 2025

Evento ocorreu entre os dias 14 e 16 de abril, em São Paulo, e reuniu diversos players do setor de turismo

28/04/2025 às 12h15
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A WTM Latin America é considerada um dos principais eventos B2B de turismo da América Latina e reúne os principais players da área. E por mais um ano consecutivo, a Operadora de Turismo Bancorbrás esteve presente na feira, apresentando novidades e soluções para o setor. Ao longo dos três dias, a equipe de 20 especialistas em turismo atendeu cerca de 200 pessoas entre agentes de viagem, companhias aéreas, receptivos, locadoras de carros, DMC’s (Destination Management Company) e meios de hospedagens. Entre os dias 14 e 16 de abril, estiveram presentes representantes da Operadora de Turismo Bancorbrás, da Zarpo e Trib Pass. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Com mais de 42 anos de experiência na área, a Operadora de Turismo Bancorbrás levou para a WTM os seus principais produtos e serviços. O destaque ficou para os pacotes de viagens focados no tradicional turismo religioso que irão levar os turistas para as festividades do Jubileu da igreja católica, em Roma, na Itália, e também para locais como Aparecida do Norte, em São Paulo, e para o Círio de Nazaré, em Belém do Pará, e para destinos como Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Florianópolis (SC).

A empresa também consolidou a sua participação com resultados positivos dentro do turismo corporativo. Apenas no último ano, a Bancorbrás registrou um aumento de 6,23% nas emissões, em comparação com 2023. Além disso, também apresentou oficialmente o Trib Pass. O novo produto oferece um clube de viagens para organizações e atua como um benefício flexível, sendo uma opção de programa de reconhecimento para colaboradores e como uma forma de premiação para empresas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em 2025, a empresa retornou a WTM estreando a logomarca da Operadora de Turismo Bancorbrás. A nova identidade visual faz parte da estratégia de multimarcas do Grupo Bancorbrás e vem mais sólida e sóbria, buscando garantir reconhecimento e reforçar sua credibilidade no mercado turístico. 

Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Operadora de Turismo Bancorbrás, destaca que a WTM é sempre uma excelente oportunidade para a empresa fortalecer o seu posicionamento frente aos parceiros. “Para 2025, estamos nos especializando ainda mais em produtos que exigem um cuidado especial e um conhecimento maior por parte da nossa equipe”, afirma. “Queremos aprimorar a qualidade das experiências de viagem e com isso estamos conectados e atentos às tendências e novidades do mercado”. 

Continua após a publicidade
Anúncio


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Toledo, MG
24°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 29°

24° Sensação
4.71km/h Vento
54% Umidade
11% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
06h21 Pôr do sol
Sáb 23° 14°
Dom 22° 12°
Seg 26° 11°
Ter 23° 13°
Qua 22° 13°
Atualizado às 12h14
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,34 -0,11%
Euro
R$ 6,19 +0,17%
Peso Argentino
R$ 0,00 +2,94%
Bitcoin
R$ 575,196,52 +0,97%
Ibovespa
152,863,98 pts -0.31%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade