
A vítima relatou para a polícia, que por volta das 8h30 estava saindo de um estabelecimento comercial na R. Dona Carolina, onde costumeiramente toma café e ao destrancar seu veículo Chevrolet/Montana, que estava estacionado ali próximo, foi abordado pelo assaltante.
O ladrão colocou um revólver na lateral do corpo da vítima e a empurrou para o interior do veículo, ordenando que fosse para o banco do passageiro.
O assaltante exigia que a vitima lhe entregasse o dinheiro que tinha. Foi quando a vítima respondeu que tinha R$ 200,00 no bolso traseiro da calça.
Insatisfeito, o ladrão passou a procurar mais dinheiro no porta luvas do carro, enquanto ordenava que a vítima mantivesse a cabeça baixa e não olhasse para ele, embora estivesse de capacete, capuz e máscara para dificultar sua identificação.
O assaltante seguiu com o carro da vítima até as imediações do cemitério. Lá ordenou que a vítima entregasse os R$ 200,00, os dois telefones celulares e o relógio de pulso e em seguida fugiu de carona com um comparsa que estava em uma moto.
O roubo foi registrado no Plantão Central e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Mín. 12° Máx. 29°
